QUEM SOMOS

Somos uma igreja que vive em unidade e direcionada pelo Espírito Santo, seus objetivos são: manter-se fiel aos princípios cristãos através das Escrituras Sagradas, alcançar, ajudar e estruturar a família seja heteroafetiva ou homoafetiva, como igreja apostólica que cumpre o chamado do envio, evangelizar em Nome de Jesus Cristo e proclamar o Evangelho do Senhor que salva, cura, liberta e não faz acepção de pessoas. Declarar a todas as nações que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador.

"E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;"
Atos 10:34

NOSSA VISÃO

Declarar o amor de Deus a todos sem acepção de pessoas, proclamar as Boas Novas no intuito de alcançar e resgatar vidas. Ensinar aos membros da igreja através da Palavra de Deus os princípios cristãos, oferecendo apoio espiritual e direcionamento moral. E através de uma vida focada em Cristo e guiada pelo Espírito Santo compreender que fomos feitos imagem e semelhança de Cristo e assim sendo somos FAMÍLIA de Deus.

"Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus."
Efésios 2:19

CONHEÇA NOSSO CANAL

Em nosso canal no YouTube disponibilizados vídeos

das nossas pregações.

Inscreva-se no canal e receba as notificações de todas as atualizações!

SOBRE NÓS

Somos uma igreja que vive em unidade e direcionada pelo Espírito Santo, seus objetivos são: manter-se fiel aos princípios cristãos através das Escrituras Sagradas.

Rua Culto à Ciência, 154, Botafogo - Campinas- SP

igrejaamorperfeito@gmail.com

• Cinza ícone do YouTube

© 2020 por Igreja Pentecostal Amor Perfeito.